Quer se alistar ?
Envie um email para : suportegarra@hotmail.com
O que deve ser descrito:
Nome:
Idade:
Horarios Disponiveis para o 19BPM/2ºBPRv :
Motivo pelo qual quer ingressar na cooporação :
Possui experiencia em SA:MP: Onde ? Por quanto tempo ?
Conhece os códigos "Q"?
Conhece o "Alfabeto Internacional Fonético"?
Sabe usar Team Speak 3?
Tem microfone ?
Dependendo do Numero de vagas, e do email enviado para nós, seu teste será agendado.. O Teste consiste em Perguntas via Team Speak ( Obrigatorio dentro do 19°BPM/2ºBPRv ) e um teste prático realizado no server em que atuamos..
Está esperando o que ? Aliste-se já e boa sorte steve !


